Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.”

* Tati Bernardi '


 “Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você.”

* Giulia Mainardi '

'Ahhh arte do sorriso é para coadjuvantes,que nada tem a temer.

terça-feira, 5 de março de 2013

"O GRANDE SEGREDO PARA A PLENITUDE É MUITO SIMPLES: COMPARTILHAR." SÓCRATES

Bora compartilhar então... kk
agora só imagem tá?!kk tiradas diretamente do facebook!!

 "Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"(autor desconhecido)
 Não há caminho errado. O aprendizado e a experiência estão em todos os caminhos.(autor desconhecido)
  aaa essa imagem é belíssima!! como tudo que Deus fez no mundo...
se mais turminha! só passei por aqui por passar mesmo..estou meia deslocada hoje, meu pensamento esta tipo vagando por ai..kkkkkkkkk
bjssss vou nessa ,procurar o que fazer ...