Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bom dia! Hoje eu resolvi colocar um vídeo diferente (acho que engraçado seria a palavra certa)!!kkkk

lembrando que cada pessoa acredita naquilo que lhe convém,mas esse Inri Cristo é muito engraçado e o Danilo Gentili do programa CQC (deu aquele toque mais do que especial na entrevista)kk é de morrer de rir mesmo...e logo embaixo uma mensagem,como sempre não descobrir o nome do autor (quem souber me dar um toque)
*tenha um ótimo sábado!! bjss
CQC Investiga - Inri Cristo no Reino de Deus

"Seja delicada ,mas seja forte !
Seja uma pessoa boa,mas seja inteligente acima de tudo.
Seja Pacifica(o) ,mas faça guerra no teu interior contra a mesmice ...
Não aceite imposições de quem não conhece tua garra .
Não Deixe palavras negativas ofuscarem tuas palavras Internas de :
Eu vencerei , a cada dia ,Sou mais que vencedora(o)!
autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!