Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aff!! finalmente fim de semana, aconteceram coisa hiper legais na minha vida hoje,se eu contar aqui vai parecer simples ...

mas percebi que tenho pessoas bem especiais na minha vida,eu já tinha percebido na verdade,mas as vezes em meio de muitas decepções nas pessoas que se diziam "amigas" isso passa em branco..Mas enfim o importante é não perder a fé no próximo como diz essa mensagem que eu adoro "Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo" e é com essa frase que desejo a todos que por acaso deram uma passadinha por aqui um excelente fim de semana!!

ESCRITORES MAIS QUE ESPECIAIS,SEMPRE DEIXAM LINDAS FRASES ,COLOQUEI APENAS ALGUMAS PARA COMEÇAR!!
*Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.
Luigi Pirandello

*Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
Bob Marley

*"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espectáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."
Fernando Pessoa

*Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!