Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bem pessoal ,vou dar um tempo nesse blogger e na minha vida... vou tipo entrar de férias de tudo!!kkk

sinto que estou precisando colocar as ideias em ordem, pois já nem estou vindo aqui postar mais nada e nem estou tendo tempo para isso..mas espero que vcs se cuidem,que vivam o lado bom da vida e que sintam a minha energia positiva ai ao lado de cada um de vcs e só para finalizar gostaria de deixar essa esse vídeo para quem tiver um tempinho para ouvir essa linda música...virei fã desse grupo de louvor Toca de Assis não tem jeito!!kkk por mais que coloque vídeos de superação...acho que a nossa a maior superação é acreditamos em nós mesmo no nosso potencial.Como diz o tema do meu blogger "A GRANDE ARTE DA VIDA É VIVER" viva,sorria e lembre-se coloque Deus para participar das suas conquistas,das suas derrotas ,ele é e sempre será o seu melhor amigo (mesmo que vc ainda não acredite nisso)!!
qualquer dia desses eu volto!!
até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!