Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Faço das palavras de Aghata Paredes, as minhas palavras..



“Bom mesmo é estar pertinho de pessoas que nos transmitem energia boa. Tem vezes, que eu até visualizo fumaças coloridas saindo das pessoas. E de cores diferentes. Eu sei que parece loucura, mas nada a meu respeito é muito normal, o que não significa que eu seja louca também. Só um pouco, mas isso faz de mim feliz. O que eu quero dizer é, que sensação maravilhosa é essa de conviver com pessoas auto-astral, de bem com a vida, pessoas que fazem da sua vida, melhor.”
— Aghata Paredes. (perfeitoooooo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!