Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ganhei o fórum e agora?

Confesso que até agora por mais que chame amigas minhas para ajudar nas postagens, para nós compartilhamos textos de autores que a gente admira e que passe mensagem positiva, mas e agora? é muito ruim postar sozinha sem ter ninguém para comentar...mas pedir para amigas virem sempre se torna até estranho,pois acho que as pessoas tem que ir de coracão, entendo que a falta de tempo é o nosso grande vilão não só para mim ,mas como para todos (mas acho que quando a gente quer alguma coisa a gente arranja tempo (mas abafa ),mas tem coisas que eu não entendo e por não entender ,deixei uns dizeres no mural do facebook resumindo..fui mal interpretada (defendo muito a liberdade de expressão,mas a minha pessoa aqui, tem muita coerência aonde tenho que defender as minhas idéias e o face não é lugar para debates..por isso , acho que para a melhor resposta é o silêncio, não sou muito de debater com pessoas que já não entende das coisas e fica tirando onda com a minha cara... ( por isso tomei uma atitude muito louca,mas que ao meu ver eu sempre quis fazer isso,que era excluir o meu facebook,uma porque nunca gostei de lá e outra que eu não aguentava entrar lá e só ver pessoas compartilhando mensagens que por sinais tinha até algumas muito bonitas e frases!!Mas sinto que no face,falta algo,as pessoa lá parecem que não sabem cativar ,só ficam preocupadas em compartilhar mensagens e mais nada! (to fora disso)!! (estou chata eu sei!! mas são fases!!)
essa música é linda me fez relaxa e depois que ouvir ela melhorei muito!
FEIST - La Meme Histoire - We're all in the dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!