Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As vezes eu queria postar algo de minha autoria,tipo dar uma de poeta!kkkk


que pretensão é a minha,não tenho dom nenhum de escrever histórias de amor,textos românticos,mas sei que as vezes é preciso e muito bom colocar pra fora tudo que a gente está sentindo,falam que é uma terapia se expressar na escrita!!kkk (acho que é isso que estou fazendo no final)!!kkkk mas acho que até para escrever tem que está com tempo...
ou com vontade. lendo tudo que escrevi até agora ,(que ainda foi pouco)!!KK eu escrevo muito a palavra " acho", mas não vou consertar não!!kkk (estou com preguiça),nunca fui muito boa em português e me lembro que minha professora dizia que jamais devemos repetir uma palavra mais de duas vezes!!kkkk mas como ela não está aqui para me fazer consertar,vou deixar como está!!kkk
Estou enrolando e nada de útil vai sair desse texto,então acho melhor colocar uma mensagem muito linda, as vezes eu não coloco a autoria não porque eu não gosto ,mas porque não tem, acho bonito mostrar a pessoa que fez um determinado texto ou frase,mas como não tem,não vou deixar de colocar!!kkkk (Vamos a frase!!)

"E quando falarem em amor, não pense só naquele homem ou naquela mulher. Pense também na sua família, porque esse sim é o amor eterno!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!