Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bom dia,vim só para atualizar, por mais que eu acredite no próximo,estou começando a achar q meus próximos,não merecem a minha atenção!!

Pensamento
É espantoso que ainda não tenha abandonado
Abandonado todos os meus ideais
parecem tão absurdos e impraticáveis,contudo
agarro-me a eles,porque apesar de tudo,ainda
acredito que as pessoas,lá no fundo,são verdadeiramente boas"
ANNE FRANK
Partly Cloudy

Um comentário:

  1. A capacidade de respeitar, amar e perdoar seu próximo está em nível baixo no homem. (sorrio)Tenha uma excelente quarta-feira!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!