Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desejo a todos(as) uma semana iluminada...


"Mesmo que as coisas não andem muito bem, mesmo que a vida esteja cobrando de mais de você, mesmo com que você abra a janela do seu quarto e só veja escuridão, lembre-se que existe uma luz dentro de você que é capaz de iluminar o resto do caminho, mesmo forçando o sorriso, sorria, pois ele pode ser o motivo do sorriso do outro, nunca rejeite, quado alguém te pedir colo, pois o seu colo pode ser o apoio para alguém ficar de pé, você não pode impedir que você se machuque, ou que alguém vá embora, ou que possa nascer uma espinha no seu rosto, ou que você se apaixone pela pessoa errada, ou que você caia lá na frente, mais você pode colocar na sua cabeça que a vida é feita de fases, pois então, ponha um sorriso no rosto e viva perto de quem você ame."(autor desconhecido)

Ps:Estou sem tempo de postar,mas na correria do dia a dia entrei mais do que rápido só para atualizar!!kk (ooooo vidaaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!