Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

dica de um ótimo CD que dar vontade de ouvir do começo ao fim

4º álbum da 'Toca de Assis'
A Fraternidade Toca de Assis lança o 4º CD pela gravadora Canção Nova com o título "Do altar de Deus, ao altar dos pobre"


minha opinião!!
Não tenho gosto musical definido na realidade..mas todo tipo de música que as vezes ouço por curiosidade ou alguma amiga me mostra ouço todas sem excessão ,mas as melhores músicas na verdade que a gente ouve são aquelas que nós transmitir algo positivo,algo que nós faz pensar,recordar ou porque não dizer viajar através da letra só de ouvi a gente possa curtir uma dor da saudades ou sentir que tivemos uma história,hoje em dia as maiorias dos grupos,cantores não conseguem transmitir isso, sou muito fã do antigos Grupos que hoje não existem mais como Legião Urbana,kid Abelha,Blitz,Engenheiros do Hawaii entre outras...
mas uns dias desse encontrei uma música linda no YouTube.. (o nome é Eterna Gratidão-toca de Assis) sabe aquele tipo de letra que nós faz pensar sobre a nossa vida...normalmente músicas evangélicas mostram certos sentimentos e nós fazer reencontrar com o nosso eu ,nosso Deus ,todos os grupos,cantores sem ex cessam tem um certo dom..o dom da voz.. e isso eu acho divino,pois é muito bom cantar independente de como vc canta no banheiro ou limpando a casa!kkkk (brincadeira)!!
Mas o CD que estou falando são as músicas da Toca de Assis que são lindas mesmo,e muito mais lindo são as obra que essa comunidade realiza, fazem o bem sem olhar a quem. "Deus realmente não escolhe os capacitados,capacita os escolhidos" acho que essa realmente foi o melhor CD que ouvir em todo tempo..e fora que não são apenas uma ou duas músicas que são boas,são o CD todo!! essa fica como a minha dica de música pra quem quer algo para relaxar e se encontrar com o nosso Deus através de uma bela música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!