Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

bom dia!!

Bom amigo(a)!!Eu não queria que esse blogger vira-se um diário sobre a minha vida!!não que eu seja contra,mas eu queria fazer algo diferente..algo que tocasse as pessoas... por isso algumas mensagens não são minhas, são de autores que tem o dom de tocar a alma da gente nem que seja através de uma unica frase e reavaliar a nossa vida.. é isso!! espero que curtem..e se não curtir normal.. não tenho pretensão de agradar a todos(as)!!
bjos e fiquem na Paz!!

Agora mudando de assunto.. falando um pouco sobre esse vídeo ai que achei a música é perfeita e se encaixou maravilhosamente, as imagens são tocantes, arrancam o carinho que há escondido dentro da gente. Agora, as palavras, estas me ficarão guardadas para sempre.Esses tipos de vídeos eu adoro encontrar nos youtube da vida!!kk
tem alguns que são totalmente perfeito!! espero que todos(as) gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!