Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

um dia diferente!!

como pessoas positivas e alegres animam a nossa
vida nê?kkk acho tão legal..meu dia ia ser mais um dia daqueles!! mas resolvi sair um pouco de rotina,fui na casa de uma amiga que eu estava devendo uma visita faz tempo!! nossa foi muito bom!!além de colocar as fofocas em dia,ela me ajudou a entender uns acontecimentos que estava me deixando preocupada..mas ao me abrir com ela foi demais porque ela é do tipo de amiga confidente que sabe ouvir pacientemente e sempre tem uma explicação para tudo!! acho isso demais..pena que a gente se fala pouco..andamos uma correria tremenda!!! Mas valeu!!
Diante desse dia que fez a diferencia quero deixar aqui um texto de reflexão sobre..."Anjos" eu particularmente adorei!! espero que curtem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!