Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

***FRASES DO DIA***

Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte! (Konrad Adenauer)

“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”

Um comentário:

  1. Conheço você prima há muito tempo, portanto, tenho o privilégio de ter sua presença em minha vida. Você é uma garota muito divertida, linda, inteligente que tem inúmeras qualidades e agora ultimamente tenho certeza que adoro sua companhia.
    As pessoas entram em nossa vida, por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, pois o importante não é o caminho, mas o caminhar.
    Quem você é no mundo, faz a diferença!
    Sou eternamente grata por nossa amizade, você é muito especial.
    Uma vez mais obrigada pela amizade e o carinho, por todas as mensagens te adoro muitooooooooooo.

    Desejo que você consiga realizar todos os teus objetivos e metas de vida, pois você merece conquistá-las.
    Lembre-se que você também pode contar comigo sempre.


    Te amo muito
    um enorme bjo
    Acho que agora foi rsrsr

    ResponderExcluir

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!