Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu grupo preferido!!



Existem muitos grupos que a gente se identifica e alguns cantores que a gente aprende a admirar nessa nossa jornada da vida!! quero deixar aqui em destaque um grupo que eu adoro até hoje , que é Legião Urbana..acho que até hoje nenhum grupo chegou aos pés deles conversei com uma amiga minha esses dias que é fã mesmo..eu sou fã,mas não chego aos pés dela e o nome dela é Kelly!! e como uma grande fã pedir pra ela me deixar a definição dela desse grande grupo!!Achei tão lindo o jeito que ela escreveu que resolvi deixar aqui nesse espaço.
" Falar de Legião Urbana é falar Simplesmente de Renato (Manfredini Junior) Russo.
Ele,sempre foi,e sempre será na minha vida um ícone.
Um marco zero,enfim,ele foi,é e sempre será tudo de bom.
Foi autêntico,desencanado,e serviu de exemplo para muitas pessoas,adolescente na época,em que foi lançado,1984
Suas músicas,a maioria tornaram-se verdadeiros hinos.
Ele,falou,através de suas músicas,para os jovens,adultos,quem,nunca se rebelou,e se idêntificou com a musica Será?
Tire suas mãos de mim,eu não pertenço a você,e não é me dominando assim,que vc vai me entender?Eu posso estar sozinho,mais eu sei muito bem aonde estou,vc pode até dúvidar,acho que isso não é amor......Será,só imaginação....
A música Perfeição,que mostra o lado dele,tão revoltado com as injustiças.
Enfim,se eu foi citar tudo aqui,escreverei um livro sobre a Legião,sobre o Renato.Só posso dizer,que ele sempre esteve e sempre estará presente em minha vida.
Quando ele faleceu sabe,chorei por dias,era como se meu bem maior acabasse de me abandonar,e creia se quiser,com um tempo,vi a frase dele,em meus ouvidos,* Acho,que eu também,nem sou daqui.(Meninos e Meninas)
E fui aos poucos me conformando com,ter me passar até os fins de meus dias,sem ter uma nova mensagem do Renato,pois cada música dele,para mim,era um contato,uma mensagem,um socorro,um auxilio.
E aquele homem,que como eu,foi tão imcompreêndido,que em suas músicas,demonstrava a importância do amor,da amizade,havia deixado,ao meu ver uma mensagem IMORTAL.
Com o lançamento da música,Mais uma vez.
ali,foi como um final de terapia,tipo,agora lhe dou a peça final do quebra cabeça.
Escute tudo,desde a minha primeira música,que aqui esta a alta,você,se não tiver alguém,em quem confiar,confie em si mesmo,quem acredita sempre alcança.....
E,ali,a carência,desse poeta,se supriu por completo.
E hoje,ele mais do que nunca faz,e sempre fazera parte de mim.
A banda Legião Urbana,representa a forma,que o Renato Russo,encontrou a maneira de expor seus sentimentos,maneira de pensar,etc....
Então,ela,foi,um canal,um meio de contato,então....ela sempre significara tudo.Beijos a todos os Legêndários". ,

2 comentários:

  1. TAMBÉM CURTO MUITO LEGIÃO URBANA. PENA QUE RENATO JA PARTIU. QUEM SABE HJ FARIA MTA FALTA.

    ResponderExcluir
  2. Ai sim heim Jo,amo legião e sempre vou amar pois nos momentos difíceis, eles é que me faziam companhia,eles foram a minha "rota de fuga" por muitos anos...

    ResponderExcluir

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!