Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011


hoje é domingo um dia pra lá de especial!!
é o dia das mães e minha mãe não está comigo nesse momento porque está curtindo um passeio que ela gosta tanto! eu não pude ir,porque tinha que trabalhar!!kkk
mas normal..dia das mães é todo santo dia e minha mãe é gente boa e não se magoa tão fácil..ela sempre entende tudo o que se passa comigo, ela é minha amigona que as vezes me deixa louca e pensativa,com as suas palavras de sabedoria!!
mãe sempre tem um dom de descobrir se a gente está numa pior ,acho isso tão incrivel...
e esse texto ai embaixo fala justamente sobre esse dom..o dom de ser mãe!!

PS: não fiquem jamais com preguiça de ler um grande texto!!pois eu acho que se está em um blogger de reflexões não é por acaso!kkkk

feliz dia das mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos seja bem vindo!! tentei fazer um blogger bem estilo aconchegante!!!kk mas ainda não está do jeito que eu quero!! mas de qualquer maneira obrigada pela humilde visita!! espero que volte quando quiser! bjos no coração!!